A historia do blog se você viu a pagina autor vai entender porque eu criei o blog não leu? Clique aqui Bom o primeiro logotipo do blog foi esse abaixo
O fundo era de uma floresta e esqueci de coloca-lo no google coloquei mas não recebia visitas ai mudei ele e esta como você ve hoje a mas quando coloquei no google não tinha gadgets só tinha um contador e só tinha 2 postagens ai evolui ele a ele esta bom??? comente abaixo
a! A dica pra você ter um bom logo é você desenha-lo e procurar uma imagem parecida com que você desenhou
Viu??? he,he(desenho feio pa dinossauro)



